31.5.10

Tudo tem seu tempo!!!!!


Sinto muita falta de Limeira.

Até o dia em que entraram em minha casa isso ficou mais claro ainda e mais forte.

Eu não queria nem mais colocar os pés na rua.

E sempre querendo voltar para o interior.

Há muito tempo minha mãe havia dado uma planta de folhas grandes e bonitas, assim como também algumas violetas.

Enquanto estávamos em Limeira, as violetas que minha mãe dera, restara apenas uma, e quando eu estava prestes a voltar comprei mais uma que estava desprezada e machucada no super mercado.

Mas percebi que mesmo minhas plantas estando numa cidade bem menos poluída do que aqui em Guarulhos, elas não estavam bonitas e não botavam flores, e não era por falta de cuidado!

Cheguei em Guarulhos desanimada com minha volta e vejo minhas plantas mais vistosas e verdes, e o mais surpreendente agora em pleno frio, elas colocando lindas flores, tanto as violetas como também a planta que a minha mãe havia dado.

E essa planta que minha mãe me deu além de bonita, suas flores tem um perfume que pode se sentir a distância e muito diferente de certas flores.

E inspirada por DEUS e depois pelas minhas plantas, sei que posso aceitar hoje a mudança.

Já não falo mais de querer voltar para Limeira e nem reclamo, mas das diferenças que existem entre aqui Guarulhos e, lá Limeira, e sim tento equilibrar a balança e sempre assinalar os aspectos positivos da cidade em que hoje vivo Guarulhos.

Se minhas plantas custaram a florescer e se encontram no auge da beleza com lindas flores... Por que eu também não posso florescer e me sentir linda e principalmente usada por DEUS para lançar sementes e ter aqui onde vivo um lugar melhor pra se viver?

Eclesiastes 3.1:
“Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu”

Nenhum comentário:

Postar um comentário