18.5.10

Ligação revigorante...

No dia das mães lembrei de uma ligação que recebi no ano passado, essa ligação era da Sueli, esposa do pastor Ailton.

Apenas lembrei e fiquei pensando: "Será que esse ano ela vai me ligar de novo?"

E não foi diferente, novamente ela ligou, mais foi muito, muito especial, ouvi a sua voz dizer algo que eu nunca ouvira em minha vida toda, e como mexeu comigo.

A frase foi mais ou menos assim:

" Cléo, eu e o pastor Ailton estamos desejando um feliz dia das mães, e que você continue sendo essa mulher forte e guerreira, que não desiste nunca!"

Ai eu fiquei pensando: "Eu forte e guerreira e que não desiste nunca?"

E cheguei a conclusão que sou mesmo! Oh glória!!!!

Passei por poucas e boas e quando achei que iria entregar os pontos , largar o último fio que sustentava a situação, que ia simplesmente desistir, meu DEUS transformava aquela situação de desespero, para algo que seria restaurado, renovado, salvo.

E olha não foram poucas essas situações de desânimo, desespero e querer desistir de tudo, até mesmo de viver, mas DEUS se mostrou sempre fiel.

Ela a Sueli enxergou em mim algo que jamais pensei que eu fosse, mas que agora posso declarar e escrever em "Caps lock":


SOU FORTE, SOU GUERREIRA!

ENQUANTO ESTIVER COM JESUS CRISTO NÃO DESISTIREI!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário