12.12.09

Pv 23,22 Ouve a teu pai, que te gerou e não desprezes a tua mãe quando vier a envelhecer


Nossa que dia!

Com certeza hoje é daqueles dias que não vou esquecer nunca... Experiência incrível que eu vivi hoje junto com os meus filhos e com o ministério infantil da Comunidade Batista dos Pimentas/Primavera.

Hoje nós fomos visitar um asilo, pra mim foi a primeira vez e não aguentei... chorei.

Chorei não por dó, pena, mais sim porque eu me achei fraca diante daquelas pessoas, que na sua grande maioria não tinha parentes.

Alguns tomados de doenças, outros só vendo o tempo passar, e os mais raros com sabedoria o bastante pra saber o que se passa em sua volta.

Um lugar muito bonito onde eles são bem tratados

Diferentes de muitos lugares que vemos passar na televisão, onde na maioria das vezes acabam

maltratando essas pessoas.

Não sabemos, quais são as circustâncias que os levaram ali, e nem nos cabe julgar e nem querer saber.

Mais que DEUS os abençoe, e os proteja.

Eu deixo todo o meu respeito a eles.

Aliás as crianças deram um show de simpatia, doçura e carinho.

Que DEUS os abençoe também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário