18.5.09

Sem tempo...Não tenho tempo...O tempo é curto...

Que vida é essa que está se vivendo na cidade grande?
Simplesmente não se vive...
Apenas vegeta em cima dessa terra, que DEUS nos deu.
Que triste!
Não se tem tempo para nada!
Correria, correria, e os dias passam e ninguém tem tempo pra cuidar de sua vida.
Vida emocional, espiritual.
As vezes me sinto meio "não faz nada" ou até mesmo inútil diante das demais pessoas que trabalham.
Dia, noite, feriado, sábado, domingo.
E aonde fica o bem estar de todos?
Olha o tempo como passa rápido, nem parece que 2009 começou um dia desses... e lá vamos nós para mais um final de ano.
É, o tempo está correndo e nós não estamos mais vivendo, a não ser para os outros, para o emprego, para o dinheiro para as coisas que não vamos levar quando não estivermos mais neste mundo.
É mais deixa eu terminar se não não vai dar tempo para eu fazer as minhas coisas... meus crochês...
Aliás não tenho tempo ou então meu tempo é curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário