9.7.08

2 Reis 19.22

..." De quem você zombou e contra quem blasfemou? Contra quem você levantou a voz e contra quem ergueu o seu olhar? Contra o Santo de Israel."
Já ouvi tantas vezes que:"palavras mal ditas, doem mais que um tapa; que uma simples palavra já diz tudo", enfim. Ainda bem que DEUS existe, para ser meu escudo protetor, o meu consolador, para que essas palavras não possam fazer ficar pra baixo, mas que elas cheguem a Ele, para que Ele possa fazer a sua justiça.
É nisso que me apego, pois a minha justiça é falha, mas a Dele é justa.
As vezes, de dentro de mim saem palavras, que se eu pudesse colocaria de volta para dentro e depois colocaria para fora novamente com coisas mais doces, mais amáveis, mas não posso fazer isso. Eu só posso arrempender-me e pedir perdão a DEUS, porque certamente Ele me perdoará, Ele é misericordioso.
Que as palavras de afronta lançadas contra mim, cheguem a Ele, e que se faça a justiça, do meu amado e fiel Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário