2.3.15

Não sei de tudo, mas sei do SENHOR

Meus dias não tem sido ensolarados. 
Depressão, desânimo, raiva, revolta, insegurança e medo de morrer.
Como pode uma pessoa que um dia entregou sua vida a Cristo ficar assim? Nem eu sei...
Tudo está dando errado pra mim. Saúde debilitada, sonhos frustrados, filhos que não me respeitam mais, marido pouco cooperador. E minha fé onde se esconde? Não sei.
Uma das palavras que mais gosto é ESPERANÇA, mas onde ela está? Não sei.
O SALMO 121 é o que eu mais gosto: "Elevo os meus olhos aos montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez os céus e a terra". Não consigo olhar para os montes, o por quê? Não sei.
Está tudo errado em minha vida, não tenho forças pra levantar nem mesmo os olhos e pedir socorro a Deus.
Me dói mais é meus filhos, muitas vezes  me deixam triste porque não entendem o que eu passo acham que tudo é mentira. Que as dores que sinto em meu corpo é sempre desculpa. Meus filhos que tanto luto pelo bem estar deles, que luto pra que eles tenham um mínimo do pouco que posso dar. Ah ! Eles não recolhessem!
Marido, ah a pior parte da minha vida. Não tem o que falar senão vou me sentir pior do que já estou.
E o meu Senhor onde fica nisso tudo. Talvez seja a única resposta que eu sei.
Ele está aqui dentro de mim, sempre me consolando, sempre me amando e eu sempre sentindo sua presença. sempre ouvindo sua voz dizendo: "Filha não é assim, filha não faça isso, filha não fala isso, filha vai por aqui", e eu insistindo em fazer coisas erradas
. Deus é sempre fiel, mas eu não sou fiel a ele. Me perdoe papai. Me perdoe por se falha, me perdoe pelas fraquezas, pelos medos, pela covardia, me perdoe por tudo.
Mas o Senhor meu Pai é a única certeza que tenho em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário